quarta-feira, 26 de julho de 2023

2537 - Shitstorming


– Wilson, podemos conversar?

– Claro!

– Vou te mandar o link.

Abre o Google Meet.

– E aí? Tudo bem? Como estão as coisas?

– Tudo certinho!

– Então Wilson, queria só tirar umas dúvidas sobre as suas horas.

– Minhas horas?

– É. Eu vi aqui que você tem horas alocadas no banheiro da agência, mas hoje é dia do seu Home Office.

– Deixa eu ver. Ah sim! Eu estava cagando.

– Ah! Então vou pedir pra você alterar. Tem uma tarefa no gerenciador de horas que é “2534 – Evacuação Banheiro de Casa 2º Andar”. Sua casa é um sobrado?

– Sim! Mas eu caguei no lavabo.

– Ah! Então vamos alocar as horas no “2533 - Evacuação Banheiro do Térreo”.

– Foi uma dor de barriga de movimentação peristáltica normal ou você tomou café?

– Acabei de passar um café!

– De cápsula ou coador?

– Coador. Cápsula gera muito lixo no meio ambiente.

– Ah. Então você lança as horas do café em “2645 - no coador é mais gostoso”.

– Ok! Deixa eu anotar…

– Por um acaso você não teve ideias no banheiro, não?

– Hmm… Eu pensei um pouco no job sim.

– Aaaah! Então apaga tudo que falei. Aloca suas horas no “2537 - Shitstorming”.

Nenhum comentário: